quinta-feira, 14 de abril de 2011

Polícia Civíl Prende Hackers em Marabá.


As prisões foram frutos de uma operação de combate a crimes tecnológicos que estariam sendo cometidos em lan house. As investigações apontaram Thiago como um dos responsáveis pelos crimes. A prisão aconteceu na residência do acusado.


Durante o interrogatório, Thiago Carvalho confessou que realizava compras na internet com dados de cartões de crédito de terceiros, tendo em seu poder mais de doze mil números de cartões de crédito com respectivos nomes e senhas de segurança.

Na casa do acusado, foram encontrados vários objetos ainda na caixa, como: netbook, celular, ventilador e um relógio. Também foram encontradas quatro folhas contendo dados completos de titulares de cartão de crédito.

Thiago informou aos policiais que a lan house, era o espaço onde realizava as compras virtuais e que o dono do lugar, Mário Robison Martins Junqueira, era seu cúmplice no crime. A equipe de policiais se dirigiu até o local indicado e lá encontrou Mário Robinson que acabou preso com Thiago Carvalho.

As investigações acerca dos dois iniciaram devido ao aumento de ocorrências de crimes virtuais envolvendo inclusive, saques indevidos em contas bancárias. (DOL, com informações da Polícia Civil)


(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto.