sábado, 16 de abril de 2011

IMPERATRIZ-MA: Adolescente de 16 anos aterroriza escola municipal no centro

Um adolescente de 16 anos causou "terror" na Escola Municipal Renato Cortez Moreira, na manhã de ontem.
Segundo informações de policiais do Grupo Especial de Apoio às Escolas (GEAPE), na última quarta-feira (13), o adolescente de iniciais A. H. S. B. ameaçou que nessa sexta-feira (15) faria na escola o mesmo que Wellington Menezes de Oliveira fez no Rio de Janeiro, matando 12 alunos da Escola Tasso da Silveira. Ele disse que levaria uma Bíblia e uma arma de fogo e mataria todos os alunos da 6ª Série, a mesma em que estuda, e depois mataria a diretora, Maria Pereira Benigno.

O fato foi comunicado aos policiais do GEAPE, que iniciaram campana para apreender o adolescente. Entretanto, após as ameaças, o adolescente não compareceu à escola na quinta-feira.

Ontem pela manhã, ele apareceu na escola chutando portas e portões e pronunciando palavras ameaçadoras. Uma aluna da 6ª Série sentiu-se mal, foi socorrida pelos policiais do GEAPE e levada para o Socorrão, onde foi medicada e não corre nenhum risco. O adolescente foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator, onde seria entregue aos pais depois de ser ouvido e lavrados os procedimentos legais.


(O Progresso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto.