Na madrugada deste domingo, 24 de abril, ocorreu mais um dos inúmeros assaltos a ônibus que já viraram rotina na região sul e sudeste do Pará, principalmente no trecho que compreende as cidades de Nova Ipixuna, Jacundá, Goianésia e Tailândia.
Este último mostrou muita audácia por parte dos assaltantes, pois abordaram o ônibus da empresa Açailândia que faz o percurso de Canaã dos Carajás/Belém quando este ainda estava no perímetro urbano da cidade de Goianésia do Pará.
Foram sete elementos fortemente armados pilotando uma Moto de 250 cilindradas e uma Pick-Up Modelo L 200 Triton Preta. Eles renderam os dois motoristas do ônibus quando o mesmo ainda estava na Avenida Tancredo Neves, no centro de Goianésia, entraram no ônibus anunciando o assalto e levaram todos os pertences dos passageiros e motoristas.
Mas o fato que mais chamou a atenção foi que o assalto aconteceu quase em plena luz do dia, por volta das 04:00 horas, na principal avenida da Cidade de Goianésia do Pará. E pra mostrar que os assaltantes não estão nem ai para a polícia, não se preocuparam nenhum pouco com uma viatura da PM que estava cerca de 700 metros de onde estava acontecendo o assalto socorrendo alguns feridos que se envolveram em um pequeno acidente de trânsito.
Depois de assaltarem o ônibus, os elementos, demonstrando total desprezo pela polícia, ainda circularam por volta de 15 minutos por algumas ruas da cidade, apavorando alguns passageiros que estavam aguardando esse ônibus e outros em um pequeno terminal rodoviário do município.
(ze dudu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto.